| 04/03/2009 13h03min
Um "impedimento pessoal" de Luiz Onofre Meira foi responsável pela antecipação da reunião entre a diretoria do Grêmio e Celso Roth. Segundo o diretor de futebol André Krieger, ele, Meira e Roth conversaram na noite de terça-feira durante duas horas para "recolocar o Grêmio nos rumos".
— São reuniões de rotina. Em função de um impedimento com o Meira, foi transferida para ontem. Foi uma reunião importante, de cobrança, que durou duas horas mais ou menos e para recolocar o Grêmio nos rumos — declarou o dirigente.
Krieger não detalhou a pauta da reunião, destacou que também há conversas nos bons resultados, mas deixou escapar que uma das cobranças da direção para com Celso Roth foi o esquema tático com apenas um atacante e o mau resultado no Gre-Nal do último domingo.
— O Grêmio fez um esforço para ter o Herrera, o Maxi López. O Jonas foi reintegrado e qualificou o setor da equipe. É necessário que o ataque se valha das opções — disse Krieger.
— Quando a derrota acontece para
nosso adversário direto, as cobranças são mais veementes — completou.
O diretor de futebol negou que o clube tenha feito qualquer contato com Luiz Felipe Scolari para substituir Celso Roth no comando do vestiário.
— Não há o menor fundamento. Eu não falo com o doutor Koff desde domingo. Sei que ele tem contato com o Felipão pela história vencedora deles. É absolutamente impossível. Ele está bem em Londres — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.