| 09/03/2009 11h02min
O inglês David Beckham, que acertou sua permanência no Milan até a primeira quinzena de julho, afirmou que decidiu ficar na Itália para ajudar seu clube a se classificar para a Liga dos Campeões e também tentar uma vaga na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
– Estou jogando em um dos maiores clubes com muitos jogadores que estão entre os melhores do mundo e quero ter a possibilidade de disputar a Copa de 2010. Tenho o dever de fazer todo o possível para ser chamado por (Fabio) Capello (técnico da seleção inglesa) – disse Beckham ao canal esportivo "Sky Sport24".
Sobre o acordo com o clube norte-americano Los Angeles Galaxy para permanecer na Itália até o fim da temporada, pelo qual o Milan e o jogador tiveram que pagar entre US$ 10 milhões e US$ 15 milhões, Beckham disse que “foi necessário muito trabalho” da parte dele “e também da parte dos dois clubes”.
– Eu queria ficar. Todos sabiam. E o Galaxy se comportou de modo excepcional. Fico em Milão para ajudar minha equipe a se classificar para a Liga dos Campeões, que é importante não só pelo dinheiro, mas porque está no DNA dos grandes clubes. O Milan pertence à Liga de Campeões e também espero poder fazer parte disso – declarou.
– Fiz boas coisas em minha carreira. Joguei em muitos clubes grandes e estou feliz por ficar no Milan. Minha carreira se baseia só no que acontece em campo. As pessoas falam do dinheiro que ganhei, mas eu nunca vi isso como uma questão de dinheiro, apenas de futebol, e espero que isto tenha sido mostrado – acrescentou o meia inglês.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.