| 10/03/2009 13h12min
O atacante Ronaldo é um dos principais jogadores da história do futebol brasileiro e mundial. Na Seleção, foi um dos que mais honrou a camisa 9, sendo o maior artilheiro em Copas do Mundo, com 15 gols. Mesmo assim, o Fenômeno não guarda só boas recordações.
Nesta segunda-feira, em entrevista ao programa "Bem Amigos", do SporTV, Ronaldo admitiu ter inimigos dentro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Apesar da declaração, o camisa 9 não divulgou os nomes das pessoas.
– A Seleção era minha casa, eu achava que não tinha inimigos. Eu tenho, mas não sei o motivo. Ultimamente tenho uma resistência lá – explicou o atacante, que tem 67 gols com a camiseta amarelinha.
Apesar de não citar nomes, em 2006, na Copa do Mundo da Alemanha, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, reclamou em público de alguns jogadores que, segundo ele, estariam acima do peso. Na competição, o Brasil acabou sendo eliminado pela França, com gol de Henry.
LANCE PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.