| 11/03/2009 20h38min
O técnico do Lyon, Claude Puel, admitiu nesta quarta a superioridade do Barcelona sobre sua equipe. Após a vitória por 5 a 2 aplicada pelo time catalão sobre os franceses no Camp Nou, que decidiu a vaga espanhola nas quartas-de-final da Liga dos Campeões, o treinador reconheceu:
– Buscamos a vitória desde o primeiro momento, mas isso não foi possível. O Barcelona foi muito mais forte em campo, especialmente na etapa inicial, quando garantiu a vitória – disse o técnico francês.
Puel afirmou que "a partida mudou no início do segundo tempo", mas reconheceu que, em linhas gerais, "o Barcelona mereceu a classificação".
– Reagimos na segunda metade, mas não conseguimos desenvolver nosso jogo. Na primeira parte jogamos muito abertos, eles controlavam totalmente o jogo e tiveram muitas chances de gol – assegurou.
O Barcelona, que havia empatado por 1 a 1 com o Lyon na partida de ida, na França, conhecerá seu adversário das quartas-de-final no próximo dia 20, quando acontece o sorteio promovido pela Uefa.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.