| 13/03/2009 18h15min
O departamento médico do Inter recomendou que o técnico Tite poupe o zagueiro Álvaro e o meia D'Alessandro da partida contra o Inter-SM, marcada para as 18h30min (horário de Brasília) deste domingo no Beira-Rio, pela terceira rodada da Taça Fábio Koff, o segundo turno do Gauchão. Os substitutos serão Danilo Silva e Andrezinho.
Álvaro, que deixou o campo do Bento Freitas com dores durante a goleada por 7 a 0 sobre o Brasil-Pe, sofreu um problema de articulação no quadril, segundo explicou o médico Luiz Crescente. Ele ainda seria reavaliado nesta tarde, mas, mesmo se tiver condições, ainda assim ficará de fora. O técnico Tite confirmou Danilo Silva ao lado de Índio na zaga.
– É difícil sem o D'Alessandro, é difícil sem o Álvaro. Mas temos o grupo – disse o treinador após o treino coletivo da tarde desta sexta.
D'Alessandro está praticamente recuperado. O exame realizado na manhã desta sexta no argentino não apontou lesão muscular ou qualquer outro problema grave. Apenas inchaço na musculatura da coxa esquerda, devido a sobrecarga de trabalho. Assim, ele segue desfalcando a equipe e dando lugar a Andrezinho.
O time provável para enfrentar o Coloradinho é o seguinte: Lauro; Bolívar, Índio, Danilo Silva e Kleber; Sandro, Magrão, Guiñazu e Andrezinho; Taison e Nilmar.
Sorondo no fim do mês
Ainda em recuperação da lesão no joelho, o zagueiro Sorondo conta os dias para poder voltar ao time. As perspectivas do departamento médico do Inter são otimistas. O jogador pode ficar no banco de reservas na partida contra o Juventude, marcada para o próximo dia 29, um domingo, em Caxias do Sul.
Atualizada às 19h20min
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.