clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/03/2009 22h23min

Para Sandro Goiano, sucesso do Sport vem da manutenção do grupo

Volante comemora o fato de a equipe ainda não ter perdido jogos neste ano

O Sport ainda não sabe o que é perder neste ano de 2009. Com um início de temporada muito bom, tanto no Campeonato Pernambucano como na Copa Libertadores, o volante Sandro Goiano acredita que o sucesso da equipe se deve ao fato de o clube ter mantido jogadores que atuavam no time desde o ano passado.

– É a estrutura que o clube manteve de jogadores. Esse ano a tendência é fazer um ótimo ano, ser campeão do estadual, fazer excelente campanha na Libertadores e no Brasileiro – comenta o jogador.

Sandro Goiano, que está com 35 anos, comemora a boa campanha do Sport, mas admite que o grupo tem receio de que, a qualquer momento, as coisas possam mudar.

– O Sport está fazendo uma boa campanha, desde o ano passado a gente não sabe o que é perder. Jogamos 17 partidas esse ano, 15 no Estadual e duas pela Libertadores e não perdemos. A gente tem medo que isso possa desandar de uma hora para a outra, mas estamos fazendo o que o Nelsinho (técnico) pede, que é trabalhar sério e honestamente.

O volante espera ansiosamente pela partida contra o Palmeiras, no dia 8 de abril, na Ilha do Retiro, na Copa Libertadores.

– Uma vitória nos deixa com chance enorme de classificação no grupo – diz ele.

Um dos destaques do elenco do Sport é o jogador Ciro, que surgiu nas categorias de base do clube. Sandro Goiano faz elogios ao atacante.

– É um menino da base. Subiu no final do ano passado para o profissional, marcou alguns gols no Brasileirão, esse ano vem fazendo um baita Campeonato Pernambucano, e tem gols na Libertadores. É um jogador que está despontando e com certeza ainda vai dar muito que falar.

Matéria atualizada às 12h16min

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.