| 18/03/2009 21h21min
O Corinthians está sem jogadores suspensos e com uma semana de preparação para o clássico com o Santos, marcado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo no Pacaembu. No entanto, a cada dia que passa, o técnico Mano Menezes ganha um novo problema devido a lesões e contusões. Atualmente, cinco jogadores estão no departamento médico do clube.
A mais nova preocupação é o zagueiro Chicão. O camisa 3 torceu o tornozelo direito durante o treino da manhã desta quarta, após uma dividida com Wellington Saci. Como o local ficou inchado, o jogador ficaria em tratamento intensivo.
Também são dúvidas para o clássico o atacante Jorge Henrique, o argentino Escudero, o volante e lateral Fabinho e o volante Elias. Na quarta, enquanto o elenco treinava no CT do Parque Ecológico, eles ficaram no Parque São Jorge.
Elias, Fabinho e Jorge Henrique são os jogadores que menos preocupam. Após perder o jogo contra o Santo André, o primeiro deve voltar aos treinos físicos nesta quinta. Os outros também devem ser liberados pelos médicos. Até agora, apenas contra o Palmeiras, Mano Menezes não teve problemas para escalar o time.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.