| 24/03/2009 13h
O clima para a partida contra o Aurora, às 21h50min desta quarta, em Cochabamba, é o oposto do enfrentado pelos jogadores gremistas antes do confronto com o Boyacá Chicó, na Colômbia, há duas semanas. Apesar da pressão ser menor, o comprometimento segue o mesmo. A meta é conquistar os três pontos e encaminhar a classificação à próxima fase da Copa Libertadores. Para o lateral-direito Ruy, a equipe não pode se enganar com o mau momento da equipe boliviana na competição. O jogador salientou a recuperação do grupo.
– Às vezes as equipes que estão embaixo, ficam lutando e trabalhando para dar a volta por cima. Precisamos estar atentos. Não é porque o Aurora está em último lugar que vamos achar que as coisas serão tranquilas. Em Libertadores, não existe jogo fácil, mas acho que o Grêmio voltou a um bom momento. O grupo está feliz e voltou a se encontrar – declarou Ruy.
O lateral reconheceu que a situação é diferente em relação à partida contra o Chicó, no entanto, o time não pode perder o foco.
– O momento é outro, mas a responsabilidade continua a ser muito grande. Já estamos mirando nossos concorrentes de grupo. Sabemos que esses três pontos são essenciais para que chegarmos à primeira posição e vamos dar um passo importante na classificação – salientou.
A equipe realiza um treino físico-técnico a partir das 16h (horário de Brasília).
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.