| 29/03/2009 17h13min
O Brasil de Pelotas segue sua sina trágica no Gauchão 2009. Neste domingo, o time Xavante esteve perto de conquistar sua primeira vitória no campeonato depois de abrir 2 a 0 contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul, mas cedeu a virada e foi derrotado por 3 a 2.
Com o resultado, o Brasil segue com 1 ponto no Grupo A e pode cair para a lanterna da chave caso o Novo Hamburgo apenas empate contra o Esportivo neste domingo, no complemento da rodada. Já o Avenida soma nove pontos, assume o quarto lugar na chave e agora torce por tropeço do Inter-SM contra o Veranópolis nesta segunda.
Já rebaixado para a Segundona gaúcha, o Brasil começou melhor neste domingo e abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, com Cléber Gaúcho. O time xavante ainda ampliou o placar aos dois minutos da etapa complementar, com Kelson, cobrando pênalti.
Aí veio o apagão. Em 10 minutos, o time de Pelotas sofreu três gols. Magno, aos 26 minutos, fez o primeiro do Avenida e Alexandre, apenas um minuto depois, deixou tudo igual. Apoiado pela torcida, os donos da casa foram para cima e conseguiram o gol da virada aos 36, novamente com Alexandre.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.