| 31/03/2009 12h43min
O atacante Alexandre Pato foi pedido em casamento na entrada do hotel Deville, onde a Seleção está hospedada para a partida contra o Peru nesta quarta. O pedido não foi formal, mas não resta dúvida de que ele seria concretizado caso a resposta do jogador do Milan fosse positiva. Postada na entrada principal do hotel, Francine Simões de Oliveira, 15 anos, erguia um cartaz com a frase: "Pato, casa comigo".
Com a respiração acelerada, ela conta que acompanha os passos do atacante desde os tempos de Inter. Revela que foi ao aeroporto receber a delegação nesta segunda-feira, mas não conseguiu realizar o seu desejo.
— Não vi, nem falei com o Pato. Se for preciso, vou ficar aqui o dia todo. Pede pra ele pelo menos olhar na janela e ler o meu cartaz, por favor — diz a menina, já com os olhos marejados.
De acordo com a mãe de Francine, Liziane Simões de Oliveira, 45 anos, a paixão da menina contagiou toda a família.
— Até eu virei fã do Pato. Temos dezenas de fotos e recortes dele, mas gostaríamos mesmo de uma lembrança, um autógrafo ou um abraço — afirma.
Liziane revela que, em vez de estar pedindo Pato em casamento, a menina deveria estar na escola. Mas, como o motivo envolvia o jogador revelado no Beira-Rio, o deslize foi relevado. Junto com seu irmão, Felippe Simões de Oliveira, 13 anos, e de um amigo, João Paulo Pospich, 15 anos, Francine pretende seguir sua saga até o treino desta tarde no Beira-Rio:
— Se não conseguir aqui no hotel, vou segui-los no treino. A única coisa que eu sei é que ele não sai de Porto Alegre sem falar comigo.
Conheça um torcedor brasileiro:
Conheça um dos quartos do hotel em que a Seleção se hospeda:
Cinco razões para ver a Seleção na Capital:
Conheça a Capital do futebol:
Próximo jogo da Seleção:
Brasil x Peru
Data: 1º de abril - quarta-feira
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.