| 31/03/2009 18h46min
De volta a Porto Alegre, o atacante Alexandre Pato foi uma das grandes atrações do treino coletivo realizado na tarde desta terça-feira no Beira-Rio. Antes do trabalho, o jogador do Milan disse que sonha em marcar com a camisa amarela no estádio onde foi revelado pelo Inter.
– É o sonho de todo mundo fazer gol na Seleção. Especialmente, se for onde é minha casa. Vou ser muito feliz se jogar. Estou muito tranquilo. Vou trabalhar e, se tiver oportunidade, fazer o melhor – contou.
A cada jogada, a torcida presente no Beira-Rio gritava e vibrava como se fosse um jogo oficial. Em um dos lances do rachão, Luis Fabiano chutou cruzado e a bola sobrou justamente para Pato, que concluiu para as redes, de calcanhar.
Pato sabe que Luis Fabiano é o camisa 9 de Dunga. Na busca pela titularidade, o atacante do Milan se mostra tranquilo para ter uma oportunidade.
– Tenho recém 19 anos. Tenho que trabalhar bastante para que possa mostrar o meu futebol – disse Pato. – Estou contente pelos momentos Milan, fazendo gols – completou.
Dunga realizou um trabalho dividido entre dois times, na metade do campo. Os dois jogadores lesionados – Maicon e Anderson – acompanharam o treinamento ao lado do campo.
Depois do treino, Pato foi o último jogador a sair do gramado. Conversou com Assis, irmão de Ronaldinho, e tirou foto com torcedores e funcionários do Beira-Rio.
O Brasil enfrenta o Peru às 21h50min desta quarta-feira, no Beira-Rio. A partida é válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.