| 31/03/2009 19h41min
O lateral-direito Joilson pode mesmo deixar o São Paulo. Nesta terça, o técnico Muricy Ramalho admitiu que o jogador poderá ser liberado para o Grêmio, mas prefere deixar a decisão nas mãos do presidente Juvenal Juvêncio e do restante da diretoria.
– Ele é jogador do São Paulo, tem contrato, mas nada aqui está fechado. Se tiver uma boa proposta, podemos negociar. Assim como podemos contratar se aparecer um bom jogador. Mas aí é conversa de clube com clube e eu não costumo me meter – disse.
Apesar de ter sido utilizado apenas três vezes na temporada, nenhuma na Copa Libertadores, Joilson continua bem visto pelo treinador. Muricy, aliás, garante que ele poderá ter alguma oportunidade em breve.
– Ele é um jogador do time, ficou no banco no último jogo e daqui a pouco estará jogando – acrescentou.
Joilson virou opção no Grêmio depois que o lateral-direito Ruy sofreu uma contratura na coxa direita no final de semana. Caso ele não consiga se recuperar, o tricolor gaúcho precisará de uma nova opção para o setor na segunda fase da Copa Libertadores. O São Paulo nega que tenha recebido qualquer oferta.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.