| 01/04/2009 13h
As fortes cobranças do técnico Celso Roth com o meia Douglas Costa chamaram a atenção no treino do Grêmio na manhã desta quarta, no Estádio Olímpico. O treinador chegou a dizer que o jogador estava com a cabeça em outro lugar no momento da atividade. Após os trabalhos, o garoto minimizou as declarações do comandante.
– O Celso sempre foi assim, de cobrar de todo mundo, comigo não seria muito diferente. Então, com ele cobrando, tenho algo a melhorar e preciso respeitá-lo – declarou.
No entanto, Douglas Costa rebateu a insinuação de que estaria com a cabeça em outro lugar:
– De maneira alguma. Desde que cheguei aqui, sempre estive pensando em ajudar a equipe, o grupo. Estou sempre focado. Amanhã não será diferente – declarou.
Segundo o repórter Luís Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, houve um momento em que Maxi López fez a jogada de pivô e não havia ninguém para penetrar, nem Herrera ou Douglas. Então, Celso Roth se dirigiu ao garoto e disse:
– Quando o Maxi López faz o pivô, a barreira, alguém tem que afundar, e tem que ser você. Velocidade é a única coisa que você tem. Tu estás fisicamente aqui, mas parece que não está interessado. A cabeça não está aqui. Você acha que sabe tudo, mas não sabe m... nenhuma – declarou Roth.
O Grêmio viaja no começo da tarde para Caxias. A provável escalação do Tricolor: Marcelo Grohe; Fábio Ferreira, Thiego e Heverton; Makelele, Júlio César, Maylson, Douglas Costa e Jadílson; Herrera e Maxi López.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.