| hmin
Um novo método de combate para deter o avanço das tropas aliadas no Iraque surgiu neste sábado, dia 29, em Najaf. Um homem-bomba matou quatro soldados norte-americanos em um posto de fiscalização militar próximo à cidade de Najaf neste sábado. E o Iraque prometeu que haverá outros ataques suicidas às forças armadas dos Estados Unidos.
Segundo o vice-presidente do país, Taha Yassin Ramadan, qualquer método que detenha ou mate os inimigos será usado. Qualquer método que detenha ou mate os inimigos será usado. Um apresentador de televisão descreveu o atentado como o ''sagrado início da estrada do sacrifício e do martírio'' e disse que o presidente Saddam Hussein condecorou o homem-bomba, identificado como o membro do exército Ali Hammadi al-Namani.
Por outro lado, o presidente dos Estados Unidos George W. Bush prometeu recrudescer a ofensiva na região. Em seu programa de rádio semanal, o norte-americano os combates no Iraque serão "ferozes". Segundo Bush, regime iraquiano agora só controla "uma pequena parte" do seu território.
Com informações da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.