| hmin
O técnico do Santos, Emerson Leão, tem uma missão complicada pela frente. Em apenas um dia de treinamentos, nesta sexta, dia 11, ele precisa corrigir os erros apresentados pelo time nos três primeiros jogos do Brasileiro e mostrar aos jogadores que a ansiedade pela primeira vitória não pode atrapalhar o desempenho na partida contra o Figueirense, sábado, na Vila Belmiro (SP).
Em três rodadas no Brasileiro, o time empatou duas (Paraná e Atlético-MG) e perdeu uma (Paysandu). O time desembarcou nesta quinta à tarde em Santos.
Na partida contra o time catarinense, Leão poderá escalar o atacante Nenê – que desfalcou o time em Belém por estar cumprindo suspensão automática. A confirmação do retorno de atacante, no entanto, só ocorrerá nesta sexta, após o treino.
Se Nenê for confirmado, Elano deverá ser deslocado para a lateral-direita e Reginaldo Araújo deixará o time.
Nesta quinta, no desembarque da delegação em Santos – Leão e boa parte dos jogadores ficaram em São Paulo – as desculpas pelo insucesso contra o Paysandu foram praticamente as mesmas.
– Estamos criando muitas chances, mas também estamos desperdiçando muito – disse Diego.
O meia-atacante, no entanto reconheceu que o Paysandu foi uma equipe eficiente na marcação e mereceu a vitória.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.