| hmin
O Programa Mundial de Alimentos (PMA) das Nações Unidas anunciou nesta terça, dia 15, que precisará de mais verba para a aquisição de suprimentos para a população iraquiana. Já foram enviadas grandes quantidades de alimentos para o Iraque, mas a população necessita urgentemente de mais fundos para manter o fluxo de abastecimento. O fornecimento de comida foi prejudicado pela guerra no Iraque.
– Precisamos de mais dinheiro e com urgência, porque há muito tempo entre a compra de alimentos e sua entrega. Temos de mobilizar e manter o fluxo de alimentos – afirmou à Reuters o porta-voz do chefe do PMA, Trevor Rowe.
O PMA, maior organismo de fornecimento de alimentos do mundo, com sede em Roma, recebeu até esta terça a confirmação de US$ 296 milhões em doações, principalmente dos EUA, conforme declarações de Rowe. No mês passado foi feito um pedido de US$ 1,3 bilhão para ajuda humanitária ao Iraque.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.