| 30/04/2003 17h43min
O Criciúma enfrenta o Santos às 18h de domingo, dia 4, no Estádio Heriberto Hülse. A data e o horário foram confirmados nesta quarta, dia 30, pelo presidente Moacir Fernandes, que estudava a possibilidade de antecipação do jogo, de acordo com solicitação do clube paulista. A direção espera lotação máxima no Heriberto Hülse.
O vice-presidente de futebol Waldeci Rampinelli esclareceu nesta quarta, em entrevista à rádio CBN/Diário, que havia destacado que a antecipação do jogo não traria prejuízo técnico.
– Porém, do ponto de vista administrativo, muitas pessoas já haviam adquirido ingresso e programado viagem com retorno para domingo justamente para assistir ao jogo – explicou.
Outro fator preponderante para a manutenção da data é o funcionamento do comércio durante o sábado, considerado o dia de maior movimentação nas lojas no município.
– Os comerciários estariam impedidos de assistir à partida por causa do horário – disse o Rampinelli.
A direção do clube espera lotação máxima do Heriberto Hülse, com 20 mil torcedores, para o confronto com o atual campeão brasileiro da Série A.
Ingressos a preços promocionais para venda antecipada estão à disposição dos torcedores em 28 pontos de venda espalhados por 14 municípios, como Garopaba, Meleiro, Nova Veneza e Araranguá.
– A partida contra o Santos deverá atrair público igual ou maior do que se espera para os jogos contra Flamengo e Vasco – afirmou Rampinelli, diante dos inúmeros simpatizantes que os clubes cariocas possuem no sul catarinense.
A ausência do meia Diego e a improvável presença de Robinho, que está com a Seleção Brasileiro no México, não devem influir no comparecimento dos torcedores, na opinião do dirigente.
Na manhã desta quarta, os jogadores realizaram treino físico orientado pelo preparador Alvaro Andreis. Diante do mau tempo, a comissão técnica resolveu conceder folga no período da tarde e programou treinos em dois turnos para esta quinta, dia 1º.
O técnico Edson Gaúcho orienta treino tático e técnico para definir o substituto de Cleber Gaúcho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Cleber e Léo Mineiro disputam a vaga.
CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.