| 22/05/2003 21h25min
Como foi indeferido nesta quinta o recurso da Ponte Preta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Juventude vai encarar o Corinthians, sábado, confirmado na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. O clube de Campinas tentou reverter uma decisão anterior, em que foi punido por escalar o volante Roberto irregularmente nos jogos contra Inter e o Ju.
A punição de Hugo (60 dias e uma partida) foi mantida pelo STJD. O meia foi condenado sob a acusação de agressão e ofensa ao árbitro José Nazareno Marcelino no amistoso contra o Criciúma, disputado no dia 21 de março. O atacante Michel também não vai atuar, pois foi recém negociado para o Dragons, da Coréia do Sul.
Assim, o técnico Marinho Perez encaminhou o time para o jogo. A provável equipe terá Maurício; Camazzola, Índio, Renato (Maurício Fernandes) e Filipe Alvim; Rodrigo Pontes, Dionattan e Fernando; Marcelo, Gustavo e João Paulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.