| 23/05/2003 22h37min
O adversário do Juventude neste sábado é o habilidoso Corinthians, vice-campeão brasileiro em 2002 e plenamente concentrado no Brasileirão deste ano após a eliminação da Copa Libertadores da América. Mesmo assim, o técnico Marinho Perez, do Ju quer ver seu time atuando sem medo a partir das 16h, no Pacaembu, em confronto válido pela 10ª rodada o Brasileirão.
Marinho Perez, que parte para a segunda partida à frente do Juventude, revela preocupação com os dois pontos fortes do Corinthians: o setor esquerdo, com Gil e as subidas do lateral Kléber, e os cruzamentos, perigosos por conta da eficiência dos zagueiros Fábio Luciano e Ânderson na bola área.
Para segurar o adversário, Perez optou por um reforço do sistema de contenção. O time atuará com três volantes: Rodrigo Pontes, Dionattan e Fernando. Marcelo fará a ligação com o ataque. A jogada aérea corintiana fez Marinho Perez testar mudanças na zaga. Maurício Fernandes disputa a posição com Neguete tem chances de formar o setor, ao lado de Índio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.