| hmin
O parecer da reforma da Previdência será apresentado aos integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados pelo deputado Maurício Rands (PT-PE) na próxima terça, dia 27. Com isso, a votação da proposta do governo federal deverá ficar para a primeira semana de junho.
Rands admitiu que pretende apresentar emendas ao projeto para corrigir "vícios de constitucionalidade". O deputado sugere limitar o teto salarial dos servidores dos Estados à remuneração dos desembargadores dos tribunais de Justiça. Pela proposta do governo, o subteto está atrelado ao salários dos governadores. Além disso, Rands também deve apresentar emenda para reverter a proposta de limitar as futuras aposentadorias dos militares ao limite máximo de R$ 2,4 mil.
A reforma tributária, praticamente consensual entre os partidos e que foi já apresentada à CCJ, deverá ser aprovada na próxima semana pela comissão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.