| 27/05/2003 23h12min
A delegação do Grêmio está sob um forte esquema de segurança em Medellín, na Colômbia. O Hotel Continental, onde a equipe está hospedada, colocou 14 homens armados fazendo rondas pelos andares para protegê-la, além de dois policiais que fazem patrulha durante 24 horas. O hotel também dispõe de circuito interno de televisão. Em caso de uma emergência, o local poderia ser cercado em questão de minutos.
Fora do Continental, no Estádio Atanásio Girardot, o Grêmio seguirá sendo observado. Desta vez, por atiradores de elite do exercito. Eles ficarão posicionados acima dos refletores. Outros soldados estarão infiltrados na torcida do Independiente. Nas entradas, a revista promete ser rigorosa. O esquema ainda contará com cães farejadores na pista atlética e o ingresso de carros será restrito.
Durante o trajeto do hotel até o local da partida, batedores vão acompanhar o ônibus pelas ruas da cidade. Para evitar que o caminho seja decorado, ele não será repetido uma vez sequer.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.