| 26/05/2003 22h55min
Não repercutiu bem entre os jogadores e comissão técnica do Independiente Medellín a declaração do volante Amaral, do Grêmio, prevendo maiores facilidades na partida de volta, quinta-feira. Na edição desta segunda do jornal colombiano El Mundo, o auxiliar técnico Edgar Carvajal reagiu aos comentários em tom de ironia.
– Nos menosprezaram em Porto Alegre e isto é fatal em futebol. Só falavam em fazer três gols. Não imaginavam que iríamos pará-los como paramos. Quando chegamos ao Brasil, disseram que nossa equipe era desconhecida e sem experiência na Libertadores. Os jornalistas perguntavam aos nossos jogadores o nome de cada um e como jogava – considerou Carvajal.
O auxiliar técnico garantiu que o Independiente atuará com "tranqüilidade" na quinta-feira. Na entrevista, Carvajal falou também sobre a frustração da torcida do Grêmio com a atuação de Luís Mário, que acabou sendo anulado por Perea. Radialistas da Radio Caracol, da Colômbia, informaram que quase todos os ingressos já foram vendidos e a renda deverá ser de US$ 250 mil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.