| 04/06/2003 21h10min
A expectativa em melhorar o rendimento com o novo treinador, Arnaldo Lira, não é a única esperança do Joinville para sair da zona de rebaixamento da tabela da série B do Campeonato Brasileiro. O JEC aguarda a reposta da ação junto à Confederação Brasileira de Futebol pela recuperação dos três pontos do jogo de estréia na competição.
A diretoria do Joinville recebeu, logo após a partida contra o Náutico, em Recife, denúncias de que o jogador Marcos Lucas não tinha a liberação da CBF para jogar. O jogo terminou em 4 a 3 para o time nordestino.
Com a mudança, o JEC somaria sete pontos, melhorando a posição na tabela, apesar de a decisão não influenciar no resultado, ou seja, o saldo de gols do time permanece em - 5.
Para a próxima partida, no outro sábado, dia 14, contra o Gama, no Ernesto Schlemm Sobrinho, Arnaldo Lira terá que decidir quem joga no lugar de Fabrício Carvalho, que cumprirá suspensão automática.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.