| hmin
O novo técnico do JEC, Arnaldo Lira, de 44 anos, chegou nesta quarta, dia 4, em Joinville junto com a delegação tricolor que empatou em 1 a 1 com o América-MG, em Belo Horizonte, nesta terça. Lira acompanhou a partida da equipe – comandada interinamente por José Carlos Paulista – no Estádio Independência e sentenciou:
– Acho que os jogadores participaram bem, lutaram muito, mas o que nós vimos é que precisamos melhorar muito. O time precisa definir um padrão de jogo, ter mais confiança.
O técnico Lira, ex-CBR, não é novato no futebol catarinense. Atuou como jogador e técnico no Tubarão, onde foi vice-campeão Estadual. Na seqüência, disputou a Copa Sul-Minas, também pelo Peixe, e passou pelo Criciúma. Fora do Estado, ficou oito meses no União São João (SP), e atuou no Pelotas (RS). O treinador contou com orgulho que nunca foi demitido de nenhum desses clubes e espera que este tabu não seja quebrado no JEC.
– Não fui demitido de nenhuma
equipe e tenho quase certeza de que aqui
não será diferente. Sairei se aparecer uma proposta ou algo que esteja em desacordo, mas não por resultados, eu espero.
A receita de Lira para tirar o Joinville da zona de rebaixamento e iniciar uma virada na Série B está em trabalhar e fazer contratações. O treinador, porém, faz mistério com relação a possíveis nomes.
– Alguns eu já tenho, mas vou conversar primeiro com o presidente, com o Manoel (dos Santos, gerente de futebol), trocar idéias para fazer as coisas sempre em comum acordo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.