| hmin
O delegado da Delegacia Seccional de São Bernardo do Campo, Marco Antônio de Paula, confirmou, nesta quinta, dia 30, a prisão de dois homens que teriam confessado participação na morte do fotógrafo da revista "Época" Luis Antônio da Costa. Segundo o delegado, a confissão foi feita na delegacia.
Segundo Marco Antônio de Paula, os dois homens teriam sido presos na favela de Lincoln, no bairro de Ferrazópolis, próximo ao terreno onde estão acampados os sem-teto, em São Bernardo do Campo. Houve troca de tiros e os dois homens foram baleados. Um deles, ferido no rosto, está internado no Pronto Socorro Central de São Bernardo do Campo.
Os dois homens foram presos com revólveres calibre 38. Uma das armas, segundo informações da Globo News, seria a usada contra o fotógrafo, no dia do crime. Luiz Antônio da Costa foi assassinado há uma semana no portão do terreno da Volkswagem ocupado por trabalhadores sem-teto, em São Bernardo do Campo. As informações são da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.