| 12/09/2003 22h24min
O técnico do Criciúma, Gilson Kleina, optou em não marcar individualmente nenhum dos craques da equipe do Santos na partida deste sábado, às 16h, na Vila Belmiro, em Santos (SP). O treinador orientou os jogadores para realizarem uma marcação coletiva quando forem atacados e apostar nos contra-ataques.
Kleina quer evitar um jogo aberto na Vila Belmiro porque sabe da superioridade da equipe treinada por Emerson Leão. A tática será aproveitar os erros – se acontecerem – do adversário e sair em velocidade.
– Todos que quiseram jogar de igual para igual contra o Santos perderam – lembrou o técnico.
Para essa partida o Criciúma terá duas alterações na equipe. Sandro Fonseca ganhou a posição de Douglas e será o responsável em ligar o meio ao ataque. Alex Xavier retorna na defesa para substituir Léo Oliveira, que foi expulso na última rodada.
A equipe quer evitar as faltas próximas da área e as palavras mais repetidas durante a semana foram paciência e tranqüilidade. Kleina acredita que o Santos pode ter dificuldade se o Tigre estiver bem postado em campo.
– Eles também têm pontos negativos e precisamos saber explorá-los durante partida – comentou o treinador.
A grande novidade na equipe do Tigre será o retorno do lateral Paulo César Baier, que na quinta da semana passada foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de uma suspensão de 120 dias por doping.
O artilheiro do Tigre, com oito gols marcados e há 45 dias sem jogar, realizou sua última partida no dia 27 de julho, contra o Coritiba, no Heriberto Hülse, no sul catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.