| 25/10/2003 16h
O Criciúma busca reabilitação na tarde deste domingo, dia 26, quando enfrenta o Fortaleza, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. A equipe do técnico Gilson Kleina vai tentar desfazer a má impressão deixada na quinta, após a goleada de 4 a 0 diante do Paysandu, e avançar na tabela para sonhar com a vaga na Copa Libertadores. A partida inicia às 16h.
O Criciúma tem dois desfalques na equipe titular para o jogo deste domingo. O zagueiro Léo Oliveira, expulso, e o lateral Luciano Almeida, lesionado, deverão ser substituídos por Edinho e Alonso, respectivamente.
Com Edinho na equipe, o técnico Gilson Kleina mantém a linha de três zagueiros na defesa.
Por outro lado, o Tigre tem a volta de Paulo Baier. O jogador não atuou diante do Paysandu, porque sofreu uma contratura muscular na vitória sobre o Vasco. Após uma semana de tratamento intensivo, Baier garante ter condições para jogar como terceiro atacante, ao lado de Dejair e Leonardo.
– Não sinto mais dor e acho que não haverá problema para atuar e ajudar o Criciúma a subir na tabela porque as outras equipes vêm chegando – afirma.
O atacante Leonardo, esperança de gols do Tigre, está ansioso para apagar a má impressão deixada em Belém.
– Temos que impor nosso ritmo. Já estamos doidos para que chegue a hora do jogo para sairmos dessa situação chata – relata.
CRISTIANO RIGO DALCIN / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.