| 26/10/2003 17h55min
O Criciúma cedeu o empate por 2 a 2 para o Fortaleza no Estádio Heriberto Hülse, no sul catarinense, neste domingo, dia 26, pela 39ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tigre abriu o placar com Paulo César aos 22 da etapa inicial após cobrança de falta. Chiquinho igualou tudo aos 32, também em lance de bola parada.
No segundo tempo, o Tigre conseguiu passar à frente com um gol de Dejair aos nove minutos. O atacante recebeu um passe preciso de Leonardo e tocou na saída do goleiro Renato.
O Fortaleza empatou aos 39, após cobrança de falta de Clodoaldo. O jogador do time cearense cobrou e a bola tocou na cabeça de Cléber – que acabou marcando contra, enganando o goleiro Fabiano.
– Hoje não tem muito o que falar. A partida foi muito aquém do que esperávamos. Fizemos um mau primeiro tempo. Foi justo o empate e não tem muita explicação – justificou o técnico do Criciúma, Gilson Kleina, em entrevista coletiva após o jogo.
Com o resultado, o Tigre permanece na oitava colocação, com 56 pontos. Já o Fortaleza somou 41 pontos e segue na luta para se distanciar da zona de rebaixamento, na 22ª posição.
O Criciúma agora terá dois jogos seguidos fora de casa. No próximo sábado, dia 1º, enfrenta o Atlético-MG; e, na quarta, dia 5, encara o Juventude. O Fortaleza recebe o Cruzeiro no próximo domingo, no Ceará.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.