| 10/11/2003 20h47min
Sem vencer há cinco jogos, a direção do Criciúma resolveu impor ao grupo de jogadores um regime rigoroso de concentração na reta final do Campeonato Brasileiro.
A gota d´água foi a derrota para o Paraná por 2 a 1 no último sábado, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Preocupado com a queda de rendimento da equipe, o presidente Moacir Fernandes determinou uma reunião com os integrantes da comissão técnica e do departamento de futebol para avaliar a situação e antecipou a reapresentação dos jogadores – marcada para terça – para esta segunda, dia 10.
As mudanças e a adoção do regime de concentração foram transmitidas aos jogadores em reunião prolongada no vestiário nesta segunda. De acordo com o diretor de futebol, Antônio Benatti, o Rakette, os jogadores acataram as determinações.
– Foi dada chance para eles falarem, mas ninguém se manifestou – contou.
Rakette ressaltou que a mobilização visa a conquista de vaga na Copa Sul-Americana.
– Temos que fazer nove pontos nos últimos quatro jogos – projetou.
A concentração nas dependências do Estádio Heriberto Hülse começa nesta terça com trabalhos das 9h às 16h.
Diariamente, o grupo terá duas horas de folga. Entre 19h30min e 21h30min, os atletas serão liberados para visita de familiares.
Dependendo do andamento dos trabalhos durante a semana, os jogadores poderão ser liberados no final de semana, se reapresentando na segunda para voltar ao regime de concentração.
Devido aos jogos da Seleção nas Eliminatórias, o Brasileirão sofrerá uma paralisação. Dessa forma, a próxima partida do Criciúma será apenas no dia 22 (um sábado), contra o Flamengo, no Maracanã, pela 43ª rodada da competição.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.