| hmin
A direção do Criciúma determinou férias antecipadas a seis jogadores nesta segunda, dia 10. O clube afirmou que os atletas não estão nos planos para a reta final do Brasileirão e tampouco para a temporada 2004.
A lista é composta pelo lateral Jucemar, volante Juliano, zagueiro Jean, meia Wilton Batata, e os atacantes Guilherme e Thiago Freitas.
Os jogadores foram pegos de surpresa com a decisão da direção. Eles nem participaram da reunião com o grupo na reapresentação nesta segunda, no Estádio Heriberto Hülse.
Na ocasião, foi transmitida aos atletas a determinação de que a concentração para o jogo contra o Flamengo, no dia 22, terá início já nesta terça.
Restou aos seis jogadores aguardar pelo assessor da presidência, Edemilson Mondardo, para saberem a definição de cada caso.
– São coisas de futebol que servem de lição – afirmou Wilton Batata, que atuou por dez minutos na derrota para o Paraná por 2 a 1 neste sábado, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Juliano e Jucemar, formados nas categorias de base do clube, estavam chateados com a liberação.
– Não recebi uma oportunidade. Nem em amistoso atuei como titular – disse Juliano.
O diretor de futebol Antônio Benatti, o Rakette, destacou que os jogadores não tiveram problemas de disciplina ou deficiência técnica.
– Estamos liberando eles até para que possam encontrar um clube para jogar em 2004, já que os elencos começam a ser formados em dezembro – explicou.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.