| hmin
Goiás e Figueirense jogam suas últimas fichas para a conquista de vagas em torneios internacionais – no caso, a Libertadores e a Copa Sul-Americana, respectivamente. Esse é o cenário do duelo entre as equipes neste sábado, dia 6, às 17h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Para o Goiás, apenas a vitória mantém as já remotas chances de conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. O time, que ocupa a oitava posição no Brasileirão 2003, com 65 pontos, sabe que somente com duas vitórias nas últimas rodadas e mais uma combinação improvável de resultados pode conquistar o sonho.
Já o Figueirense, que tem como meta a Copa Sul-Americana do próximo ano, tem pela frente uma equipe que já está garantida na competição. Além de vencer, os catarinenses, que ocupam a 12ª posição, com 59 pontos, precisam torcer contra Atlético-PR e Paraná. Em caso de tropeço, o Figueira pode dar adeus às chances de disputar um torneio internacional em 2004.
Para o Goiás, mais do que conseguir um triunfo, a preocupação é com a próxima temporada, já que o clube vive com a ameaça de desmanche do grupo que fez ótima campanha na segunda metade do torneio.
Enquanto isso, o Figueirense, na direção inversa, está encaminhando bem as renovações de contrato com os atuais jogadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.