| hmin
O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, admitiu nesta terça, dia 17, ter sofrido críticas de sua própria mulher depois de alguns comentários que fez publicamente. A primeira-dama Laura Bush desaprovou, por exemplo, a declaração "procurado vivo ou morto" feita em referência ao ex-líder iraquiano Saddam Hussein, contou Bush em entrevista ao programa Primetime, da rede ABC.
– Sim, ela falou algo sobre isso. Ela cresceu em uma parte do mundo onde as pessoas tendem a falar abertamente, então fico surpreso de que ela não entenda por que falo desse jeito, mas ela pode ser uma crítica bem dura – disse um sorridente Bush.
Na entrevista, os Bush conversaram sobre sua vida particular e até deixaram escapar raros comentários sobre as filhas gêmeas, Jenna e Barbara. A primeira-dama revelou que as filhas de 22 anos ainda não têm namorados sérios.
– É um alívio de certa maneira, mas espero que elas encontrem alguém que amem. E nós dois estamos desejando netos logo de cara, mas não conte a elas – disse Laura.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.