| 09/01/2004 20h42min
O lateral-direito Paulo Baier não vai mais vestir a camisa do Criciúma. O jogador, que ficou dois anos no Tigre e foi um dos atletas mais valorizados do grupo, acertou nesta sexta, dia 9, com o Goiás.
Baier já havia sido sondado pelo Palmeiras, Santos, Grêmio e Coritiba. O valor da negociação não foi divulgado.
O lateral se reúne neste sábado com o presidente do Criciúma, Moacir Fernandes, para rescindir o contrato, que venceria no mês de junho.
– Fechamos nesta sexta, por volta das 15h. Acertamos os detalhes, e o Paulo deve se apresentar ao Goiás no domingo ou na segunda – anunciou Moacir Fernandes.
– É um problema de economia interna do clube, mas foi bom para o Criciúma e melhor ainda para o Paulo – completou o dirigente.
Quem também poderá estar deixando o Criciúma é o goleiro Fabiano, que talvez não se reapresente ao técnico Gilson Kleina na segunda. Grêmio e Atlético-MG têm interesse no jogador.
Caso Fabiano deixe o clube, o Tigre conta ainda com Roberto, que ameaçou deixar a equipe insatisfeito com a reserva.
Na manhã desta sexta, os novos contratados continuaram os trabalhos físicos sob comando do preparador Humberto Ferreira. Neste sábado, os jogadores treinam no Estádio Heriberto Hülse, exceto o atacante Brandão, que viajou a Curitiba para resolver problemas particulares.
Já a vinda do meia Fernandinho, contratado junto ao Vitória, foi adiada para segunda. Inicialmente, o jogador deveria se apresentar na última quinta no Heriberto Hülse.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.