| hmin
O Estádio Heriberto Hülse foi aprovado na vistoria técnica e de segurança realizada nesta terça, dia 13. O assessor técnico da Federação Catarinense de Futebol, Júnior Moresco, e o coordenador da comissão de arbitragem, José Carlos Bezerra, elogiaram a estrutura do estádio do Criciúma.
Bezerra comentou que apenas alguns ajustes simples precisam ser feitos no gramado antes da estréia do Tigre no Catarinense, dia 1º de fevereiro. Um deles é a correção de um leve desnivelamento na altura das traves nas duas goleiras.
O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Criciúma, Edson Souza, fez apenas uma visita formal ao Heriberto Hülse. O comandante disse que o estádio oferece segurança total aos torcedores e jogadores e sugeriu apenas a instalação de uma barreira móvel para a separação das torcidas nas partidas de grande público.
– Assim utilizamos 15 policiais onde hoje precisamos de 30 – destacou Edson Souza.
O vice-presidente de patrimônio do Criciúma, Vilmar Casagrande, salientou que a principal modificação no estádio vai atender um pedido do Corpo de Bombeiros do município. Trata-se da ampliação na altura do muro de proteção do fosso, que vai passar de 80cm para 1m10cm.
– Vai melhorar a segurança dos torcedores – frisou Casagrande.
O Heriberto Hülse tem cobertura em todas as arquibancadas e começou a receber no ano passado os assentos individuais, uma exigência do Estatuto do Torcedor. A diretoria estuda ainda a possibilidade de retirar a grade de proteção do gramado.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.