| hmin
Mais tempo para trabalhar a equipe tem sido a principal vantagem do técnico Mauro Ferreira na preparação do time para o jogo contra o Tubarão, fora de casa, no sábado, pelo Grupo B do Campeonato Catarinense.
– Tenho mais tempo para trabalhar o físico e o psicológico da equipe – disse Mauro.
O período de calmaria se refletiu no treino físico desta terça, dia 17, pela manhã, e no tático, à tarde. Embora as dúvidas permaneçam com relação ao aproveitamento do goleiro Silvio, do lateral Maranhão e do atacante Leonardo Gaúcho, que estão contundidos, no jogo de sábado, a equipe está confiante.
– Os jogadores têm respondido muito mais cedo do que esperávamos – afirmou o técnico.
Nilson, que operou o joelho na semana passada, permanece em recuperação. Conversas com os jogadores mais jovens têm contribuído para "trabalhar a cabeça" do time com relação à boa fase.
Assim que a equipe perdeu para o Lages, na última rodada do primeiro turno, foi um longo bate-papo com a comissão técnica que não deixou com que o baixo astral se instalasse no time.
Na etapa seguinte, os jogadores já responderam positivamente com a vitória sobre o Figueirense.
As informações são do Jornal de Santa Catarina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.