| hmin
O técnico Vágner Benazzi, ex-Figueirense, é o novo técnico do Criciúma. A contratação do substituto de Gilson Kleina foi anunciada nesta sexta, dia 20, pela diretoria do Tigre. O treinador é esperado para este sábado, no Heriberto Hülse, para assistir ao jogo Criciúma x Chapecoense, a partir das 16h, válido pela segunda rodada do Grupo A do Campeonato Catarinense.
A partida é decisiva para o Tigre. Há quatro jogos sem vencer, o time será comandado pelo auxiliar técnico Airton Souza. O zagueiro Ageu, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, e o atacante Reinaldo, com contratura muscular, desfalcam a equipe.
Souza não realizou coletivo e preferiu um trabalho tático e atividades de descontração com os jogadores. Antes do início do treino, o auxiliar conversou com Douglas e confirmou o retorno do meia ao grupo principal. Rubiano, que começou a partida contra o Avaí, vai ficar no banco como opção para o segundo tempo.
Já a Chapecoense deve repetir contra o Criciúma a escalação que iniciou a partida contra o Atlético de Ibirama. O técnico Roberto Cavalo vai manter o esquema com três zagueiros, com Bill e Fabinho no ataque.
O meia Ademir Sopa continua recuado como ala esquerda, em virtude da lesão do titular Gustavo, que nem viajou para Criciúma. A prioridade do time do Oeste é não levar gol, já que um empate mantém a vantagem de um ponto diante do time do sul.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.