| hmin
Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos nesta terça, dia 9, entre eles um fotógrafo da agência France Presse, por disparos de soldados israelenses durante uma incursão na cidade de Jenin, na Cisjordânia.
Fontes do Exército de Israel não puderam confirmar a morte, mas afirmaram que os soldados trocaram tiros com palestinos armados. Segundo as testemunhas, os soldados abriram fogo com metralhadoras e atingiram o pescoço de uma mulher de 23 anos que assistia, do telhado de sua casa, aos tanques entrando em seu bairro.
O fotógrafo que trabalhava para a France Presse foi ferido na perna, disse a agência, e um palestino de 21 anos, no estômago. As tropas israelenses, apoiadas por dois tanques e dois helicópteros, prenderam três palestinos, um deles membro do grupo Jihad Islâmica. Israel realiza frequentes operações nas cidades palestinas em busca de militantes que estão por trás dos ataques contra israelenses.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.