| hmin
Eliminado precocemente no campeonato estadual, o Criciúma entra em campo nesta quinta, dia 22, pela primeira rodada do Brasileirão 2004. O Tigre encara o Vasco, vice-campeão carioca, às 20h30min, no Estádio São Januário.
A expectativa para o confronto no Rio de Janeiro é grande, já que o Criciúma não teve um início de ano tranqüilo. Primeiro, o time passou por uma reformulação em relação à equipe que disputou a Série A no ano passado. Depois, passou dificuldades no Catarinense e recebeu mais reforços.
O técnico Vagner Benazzi, que teoricamente teria 40 dias para preparar a equipe, afirma que só conseguiu trabalhar durante duas semanas para definir a equipe, em virtude do atraso nas contratações. O time que entra em campo contra o Vasco deverá ter poucas novidades em relação ao grupo que encerrou a participação no Catarinense.
O meia Athos e o volante Cleber Gaúcho são as modificações promovidas para esse início de competição e Gleidson substitui Luciano Almeida, contundido.
É possível, porém, que o técnico Benazzi promova três modificações durante a segunda etapa, com as entradas dos meias Alexandre, Rafael e do atacante Marcos Denner. Os três foram utilizados no último coletivo realizado antes da viagem para o Rio de Janeiro.
O zagueiro Luciano foi confirmado para a partida. Ele foi poupado no treino de segunda devido dores musculares. Para o jogador, o Tigre precisa acertar a marcação se quiser obter a vitória.
– O campo é largo e precisamos ocupar os espaços para dificultar as ações do Vasco e surpreender no contra-ataque – explica.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.