| 06/05/2004 20h54min
O técnico do Criciúma, Vagner Benazzi, mantém o mistério sobre a equipe que entra em campo neste sábado, dia 8, para o confronto contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, às 16h.
Apesar do retrospecto negativo do Tigre diante do Azulão – foram quatro derrotas em quatro jogos – Benazzi deve evitar um esquema extremamente defensivo para explorar a velocidade de Reinaldo no ataque. Genalvo, que casa na noite desta sexta, em Belo Horizonte, será mantido no time.
Invicto e em quinto lugar na competição, com oito pontos (dois empates e duas vitórias), o Criciúma vai enfrentar um São Caetano embalado pelo bom resultado diante do América, do México, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Libertadores, nesta quarta.
Em casa, o time do ABC derrotou os mexicanos por 2 a 1. Também invicto no Brasileiro e com um jogo a menos, o São Caetano ocupa a 11ª posição com cinco pontos (uma vitória e dois empates).
O Tigre realiza na manhã desta sexta o último treino antes da viagem para São Caetano do Sul. A delegação deixa a cidade de Criciúma por volta das 14h e o embarque em Florianópolis está previsto para o final da tarde.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.