| hmin
No dia do aniversário de 50 anos, o técnico do Criciúma, Vágner Benazzi, não escapou da tradicional comemoração com farinha e ovos. Ele até chegou a iniciar um protesto em voz alta para desmobilizar os jogadores enquanto caminhava em direção ao ônibus. Mas não isso não impediu a comemoração no gramado do Heriberto Hülse, nesta quinta, dia 17.
O jeito foi entrar na brincadeira, comemorar a boa fase do Criciúma no Brasileirão e também rememorar grandes momentos da carreira de Benazzi.
O treinador começou a jogar futebol aos 12 anos na Portuguesa (SP) e parou aos 33. Jogou em 22 clubes, treinou outros tantos (que não recorda a quantidade) e coleciona vários títulos importantes em 17 anos de experiência como técnico.
– Tive ótimos momentos na carreira e agora vivo mais um – comentou.
O treinador levou o Tigre à liderança do Campeonato Brasileiro com muita disciplina e diálogo, duas de suas características mais fortes como comandante de um grupo de quase 40 jogadores.
O aniversário também serviu para recordar os clubes onde foi vitorioso, como União Barbarense, Portuguesa Santista e Figueirense, e concluir que a aposentadoria ainda está longe.
– Todos os dias vou para o campo com alegria. Não seria feliz se não fosse profissional do futebol.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.