| hmin
Apesar de ter aprovado a atuação do Criciúma contra o Grêmio, o técnico do Tigre, Vágner Benazzi, admitiu nesta segunda, dia 28, que pode fazer mudanças na escalação da equipe que encara o Inter no sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Sem revelar nomes, o técnico afirmou que não gostou da atuação de três jogadores na derrota para o tricolor gaúcho por 2 a 1 no Estádio Heriberto Hülse.
– Se não joga da maneira que eu quero, não joga de maneira nenhuma – afirmou.
O lateral Luiz Paulo não está em um bom momento e foi sacado no intervalo do jogo contra o Grêmio, cedendo lugar a Marcinho. Seu substituto natural seria o ala Alex, contratado junto ao Atlético-MG, que ainda não estreou. Benazzi preferiu deslocar o volante Rafael para a lateral.
– O Alex terá sua hora. Ele foi contratado para isso – comentou Benazzi.
Além da expectativa de mudanças na equipe, os treinamentos desta semana também poderão revelar alterações no esquema de jogo.
Contra o Inter, Benazzi nã contará com o volante Genalvo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Geninho é um dos cotados para a vaga. Cléber Gaúcho, que cumpriu suspensão, volta à equipe.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.