| 08/02/2005 21h01min
O Criciúma tenta na noite desta quarta, dia 9, conquistar a sua segunda vitória seguida no Campeonato Catarinense. O Tigre recebe no Estádio Heriberto Hülse, a partir das 20h30min, o Metropolitano, que ainda não conseguiu vencer na competição e terá a estréia do técnico César Paulista. O jogo é válido pela quinta e última rodada do Grupo B no turno do Estadual.
A equipe do Sul do Estado – que no final de semana, em casa, bateu o Tubarão por 4 a 3 – está na terceira posição com cinco pontos. Já o time do Vale vem de derrota em Blumenau por 2 a 0 para o Marcílio Dias e está no quinto lugar com três pontos.
No Tigre, a principal ausência é do jovem atacante Eder. Sem contar com outro jogador com as mesmas características, o técnico Luiz Carlos Barbieri vai adiantar o meia Douglas e colocar Ramón no meio. A entrada do júnior Ricardinho na lateral-esquerda é outra novidade. Ele vai estrear com a camisa profissional no lugar de Juninho Goiano, expulso contra o Tubarão.
Enquanto isso, no Metropolitano, o novo treinador César Paulista fez apenas um treino com o elenco e, de início, não demonstrou vontade em alterar a equipe para a partida desta quarta.
Porém, isso não foi possível já que dois jogadores foram vetados pelo departamento médico: os meias Carioca, que está gripado, e Gringo, com uma lesão no joelho. O volante Wilson viajou a Criciúma, mas sente dores nas costas e é dúvida.
– Eu não queria mudar muito o time, mas com esses problemas vou ser obrigado – argumentou César.
Marcelinho, que vinha jogando no ataque, deve ser deslocado para o meio campo. No ataque, Diego Viana pode ter como parceiro Paulinho ou Maceió.
– O Paulinho tem o problema de só poder jogar até às 22h (por ter 16 anos de idade), então fico na dúvida – disse César.
Já Wilson, caso não jogue, pode ser substituído por Samuel ou Alex Marcelino, segundo o técnico.
As informações são do Diário Catarinense e do Jornal de Santa Catarina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.