| 20/02/2005 18h19min
Com três gols do atacante Diego Viana, que retornava de lesão, o Metropolitano derrotou o Tubarão por 3 a 1 neste domingo, dia 20, no Estádio do Sesi, em Blumenau, e conquistou sua primeira vitória em casa.
A equipe do Vale chegou aos 10 pontos e se manteve na briga por uma vaga na próxima fase. O Peixe segue com apenas um ponto, na lanterna do Grupo B do Catarinense 2005 e já eliminado.
O Metropolitano abriu o placar aos 32 minutos. Vanderson recebeu lançamento de Cris, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro e fraco, enganando o goleiro Rafael Gaúcho. A bola cruzou lentamente o gol e parou nas redes com um toque de Diego, bem posicionado.
Faltava pouco para o fim do primeiro tempo quando o volante Wilson, em perfeito lançamento, deixou Diego sozinho com Rafael Gaúcho. O atacante teve calma para o tirar do lance e rolar a bola para o segundo gol.
Diego, que acabara de chutar uma bola na trave, mostrou categoria no terceiro gol: recebeu na área, protegeu a bola do zagueiro e chutou no canto direito de Fabiano Gaúcho.
O Tubarão ainda conseguiu descontar no final do jogo, em um pênalti sofrido e cobrado por Juninho Laguna, que não conseguiu evitar a eliminação precoce do Peixe.
As informações são do Jornal de Santa Catarina.
Confira a galeria de fotos da rodada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.