| 04/04/2005 23h49min
O dia foi de reunião no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Nesta segunda, dia 4, o técnico do Avaí, José Galli Neto, conversou durante cinco horas com o gerente de futebol João Carlos Dias e o supervisor Márcio Azevedo. Na pauta, o planejamento do clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, após a eliminação nas semifinais do Catarinense pelo Criciúma.
O treinador afirmou que não deixará o cargo no clube e que vai comandar a equipe na disputa da Série B. Para a competição nacional, um total de seis reforços deve chegar à Ressacada. Uma mesma quantidade de jogadores do atual elenco deverá ser dispensada. De acordo com Galli, ainda não é hora de apontar quem fica e quem deixa o clube.
– Não posso falar em dispensas e contratações ainda, sem ter uma definição concreta. Temos que analisar peça por peça – disse.
O treinador deve trabalhar com o grupo até quinta ou sexta. Depois, folga geral no final de semana. Na segunda, o elenco se reapresenta para começar os trabalhos para o Brasileiro.
O Avaí estréia no dia 23 contra o Ceará, em Itajaí, já que o time catarinense foi punido com a perda do mando de campo após o jogo do ano passado contra o Bahia, na Ressacada, no qual torcedores arremessaram objetos no gramado.
Com informações do Diário Catarinense e CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.