| 10/05/2005 12h28min
A presença do técnico Muricy Ramalho no comando dos treinos da equipe do Inter na manhã desta terça, dia 10, no Beira-Rio termina com os boatos de sua saída do cargo. Muricy chegou ao estádio por volta das 8h30min, e comandou os trabalhos do grupo colorado. O técnico não concedeu entrevista, mas segundo o repórter da rádio Gaúcha Sílvio Benfica, esse procedimento é praxe, pois a comunicação com os repórteres costuma ocorrer à tarde.
Terminada a polêmica do treinador, um outro desacerto ocorre no Beira-Rio. O volante Gavilán afirmou na manhã desta terça, dia 10, que não foi escalado na equipe que enfrentou o Flamengo nesse domingo, dia 8, devido ao cansaço muscular, confirmando a versão apresentada por Muricy antes da partida contra o time carioca. No entanto, o vice de futebol do Inter, Vitória Píffero, disse em entrevista que o jogador foi afastado por deficiência técnica.
Depois da vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo, o time colorado já pensa na partida diante do Figueirense, no próximo sábado, dia 14. O meia Fernandão segue fazendo tratamento, mas ainda é dúvida. Já Ricardinho, que estreou no domingo, deve seguir como titular no meio-campo colorado. Já o zagueiro Edinho está fora da partida, e seu substituto deverá ser o problema de Muricy. Gavilán, Augusto Recife, Edmílson e Vinícius, que está recuperado, estão entre as opções.
Com informações da rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.