| 25/09/2005 15h52min
O tenista brasileiro Ricardo Mello, que definiu a classificação do Brasil à Zona Americana I da Copa Davis ao vencer Marcel Felder por 6/7(5-7), 6/1, 6/3 e 6/1, afirmou que o jogo foi "duríssimo".
– Foi um jogo duríssimo. Foi a primeira vez que joguei assim, com tanta pressão da torcida, mas consegui a vitória por meio de muito esforço e concentração. Saio com muita confiança – afirmou o tenista, escalado pelo capitão Fernando Meligeni apenas para a partida de hoje.
Mesmo ao explicar a derrota de Mello no primeiro set, Meligeni não deixou de elogiá-lo.
– Ele esteve muito bem em todo o jogo. Às vezes, você pode estar taticamente muito bem, mas quando não está perfeito pode perder um set no tie-break. No restante do jogo, ele foi perfeito, cresceu e definiu a partida muito bem – afirmou Meligeni.
O capitão aproveitou ainda para destacar o espírito coletivo do time brasileiro.
– Tivemos uma atitude de time
neste confronto, com todos jogando bem, prontos para encarar o
desafio e entrar na hora que fosse. O importante também é que quem ficou de fora entendeu isso muito bem, não houve problema – disse o capitão brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.