| 28/09/2005 13h46min
Os pais do mineiro Jean Charles de Menezes serão recebidos hoje pelo chefe da polícia londrina, Ian Blair. Nesta manhã, Matozinhos Otoni da Silva e Maria Otoni de Menezes refizeram os últimos passos do filho na estação de metrô Stockwell, local no qual o jovem foi assassinado por agentes Scotland Yard em 22 de julho.
Os parentes do brasileiro encontraram flores em homenagem a Jean no local em que ele foi morto. Eles chegaram à capital inglesa na manhã de ontem, após 11 horas de vôo. Foi a primeira vez que eles viajaram de avião e estavam bastante abatidos.
Ainda no aeroporto, acompanhados por jornalistas da imprensa internacional, os pais do brasileiro pediram justiça pela morte de Jean. O irmão de Jean Charles, Giovani da Silva, a mulher dele e os três filhos do casal também estão em Londres. As passagens foram pagas pela polícia londrina.
A previsão é de que a família do eletricista morto aos 27 anos fique na cidade por 10 dias. Hoje, eles também se encontram com a Comissão Independente de Queixas Contra a Polícia, que faz uma investigação paralela do caso.
AGÊNCIA EFE E GLOBO ONLINEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.