| 11/10/2005 18h20min
Eliminados da disputa por uma vaga na Copa do Mundo de 2006, Peru e Bolívia se enfrentam às 22h desta quarta, em Tacna, em uma partida que definirá qual dos dois times ficará com a incômoda posição de lanterna das Eliminatórias Sul-Americanas.
O Peru leva certa vantagem na briga. Além de jogarem de casa, os peruanos ocupam a penúltima colocação, com um ponto a mais que a Bolívia (15 contra 14), e bastaria um empate para que obtivessem a salvação da lanterna na última rodada da competição.
O técnico Freddy Ternero terá de fazer três alterações no Peru, já que o goleiro Butrón, o zagueiro Rodríguez e o atacante Paolo Guerrero terão de cumprir suspensão. Os substitutos devem ser Erick Delgado, Acasiete e Vassallo, respectivamente.
No lado da Bolívia, o técnico Ovidio Messa terá apenas um desfalque. O volante Luis Héctor Cristaldo, que também terá de cumprir suspensão, sairá do time para a entrada de José Alfredo Castillo, elogiado por sua atuação diante do Brasil.
Na rodada
anterior, Peru e Bolívia enfrentaram as duas melhores seleções sul-americanas. O peruanos perderam por 2 a 0 para a Argentina, em Buenos Aires, enquanto os bolivianos empataram em 1 a 1 com os brasileiros, em La Paz.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.