| hmin
O deputado Orlando Fantazzini (PT-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos na Câmara, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (CDDPH), Percílio de Souza Lima e outros representantes de entidades dos Direitos Humanos se reuniram na noite desta quinta-feira, dia 11, com o presidente Fernando Henrique Cardoso no Palácio do Planalto. Eles entregaram a FH uma carta na qual pedem ao presidente que "reconsidere seu posicionamento político com relação ao pedido de intervenção federal no Espírito Santo"
Fantazzini também protocolou na Procuradoria-Geral da República, um ofício em que pede ao procurador-geral, Geraldo Brindeiro, que reconsidere sua decisão de arquivar o pedido que seria encaminhado ao Supremo Tribunal Federal, para que decretasse intervenção federal no Espírito Santo. O presidente da Comissão de Direitos Humanos na Câmara reafirmou que poderá mandar relatório com as denúncias de desrespeito aos direitos humanos no Espírito Santo para organismos internacionais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.