| 25/07/2006 19h06min
Amargando a última posição do grupo B, o Farroupilha recebe o Chapecó, em Farroupilha, às 20h15, tentando conquistar seus primeiros pontos na 2ª fase da competição. O time catarinense possui 100% de aproveitamento, com 9 pontos, em três jogos. É o líder do grupo, ao lado do Joinville, e pretende pontuar fora de casa para ficar na primeira colocação, de forma isolada.
Apesar de ainda não ter conquistado pontos, o Farroupilha marcou 12 gols em quatro jogos, mostrando um bom desempenho de seu ataque. Entretanto, sofreu 19 gols, razão pela qual não somou pontos. O técnico Luiz Paim espera que sua equipe esteja melhor do que nas últimas partidas. Ele não poderá contar com Dentinho, que está suspenso.
O técnico acredita que o time evoluiu, mas demonstra insatisfação com os erros, principalmente de marcação, o que espera melhorar no jogo de quarta-feira.
– O time evoluiu, mas não o suficiente. Nossa intenção é fazer um grande jogo, com espírito de luta superior ao da partida anterior, além de errar menos, principalmente na marcação – afirma.
A terça-feira foi dedicada aos treinos técnicos visando neutralizar as jogadas de contra-ataque do adversário. O time de Farroupilha contará com o apoio da torcida para vencer e continuar sonhando com a classificação.
O Chapecó jogou em casa, nesta segunda-feira, e venceu o Cascavel-PR por 3 a 0. Apesar da larga vitória, o jogo não foi fácil, com muitas chances do time paranaense, que não soube aproveitá-las. Nesse jogo, o técnico Cigano deve melhorar sua defesa, mantendo o padrão de jogo das últimas partidas. A equipe chapecoense terá time completo, pois nenhum jogador cumprirá suspensão.
Mesmo vencendo essa partida, o técnico catarinense não acredita em classificação antecipada.
– Este é apenas o quarto jogo. Os clubes que estão atrás têm chances de reagir e buscar pontos. Temos que trabalhar jogo por jogo e, só no final dessa fase, conheceremos os classificados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.